Eu Marcos sou casado com Flávia e temos uma filha chamada Thaís, no dia 18/02/2021 completamos 26 anos de matrimônio.
Em agosto de 2017, minha esposa cansada de tanto sofrer devido as minhas faltas como marido, por estar bebendo todos os dias e claro que pecado não faltava em minha vida, então ela me chamou para fazer um retiro para casais na Mensageiros da Boa Nova, como última tentativa de melhorar nosso matrimônio, eu achava que eu não tinha mais jeito e que não iria dar em nada, mas aceitei ir!
Durante um momento de Efusão do Espírito Santo, eu comecei a sentir um calor tão grande, mas só que estava muito frio no local e só ia aumentando, então pensei que estava passando mal e iria morrer. Mesmo com tantos pecados eu pedi a Deus para me curar foi então que eu senti uma alegria invadindo o meu coração, uma felicidade tão grande, então entendi que era o amor de Deus que me queimava, chorei tanto por ter ficado tanto tempo afastado DELE e por ser miserável e pecador e mesmo assim me fez sentir algo que supera tudo o que eu já tinha sentido de felicidades em minha vida!
Hoje eu estou perseverando, pois esse fogo eu quero manter acesso em meu coração e quero que todos abram o coração para sentir o que eu sinto. Entendemos que o matrimônio é para sermos felizes e hoje Deus está em primeiro lugar na nossa vidas, temos nossos momentos de oração pessoal e conjugal para fortalecer nossa vida conjugal.
Nossa filha Thaís ainda não está caminhando conosco, estamos orando para isso acontecer.
Agradeço a Deus que me embriaga todos os dias com o seu imenso amor sobre esse humilde, fraco e pecador, agradeço também a Mensageiros da Boa Nova que nos acolhe com tanto carinho.
Hoje vivemos para fazer um ao outro feliz.
“Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto não separe e homem o que Deus uniu.” Mateus 19,6
AMÉM!
Marcos e Flávia
Vocacionados Comunidade Missionária Católica Mensageiros da Boa Nova