Home / Testemunho / Jovem testemunha a ação de Deus através do JOASE – Jovens Adolescentes Sentinelas

Jovem testemunha a ação de Deus através do JOASE – Jovens Adolescentes Sentinelas

Meu nome é Rafael Martins, tenho 15 anos, participei do último retiro do JOASE de Vitória/ES, nos dias 17 a 20 de janeiro de 2019.

Amigo vamos fazer o JOASE?

E assim começa a história, provavelmente depois de inúmeros nãos você aceita ir, sem esperança, sem alegria, com aquele bordão chato e clichê “JOASE, os quatro melhores dias da sua vida”.

Mas no final não é que meu amigo estava certo.
Até para você que é igual a mim, que foi uma pedra durante uma boa parte da vida, lá dentro eu vi cachoeiras jorrarem de dentro de pedras e no final elas ainda viraram flores.

Todo mundo fala quatro dias, mas o JOASE não são quatro dias, é a sua nova vida, seus novos amigos, uma nova família, que se você estiver no fundo do poço eles irão até você, entrarão dentro desse poço e vão te abraçar e te tirar de lá.

Posso facilmente escrever um livro sobre 4 dias, mas a graça maior é sentir o amor de Deus, não ouvir e nem ler, só sentir.

E não se esqueça de uma das frases mais importante da nossa vida e do JOASE “tenho medo da graça que passa sem que eu perceba” (Santo Agostinho), você vai perceber que uma hora fará sentindo.

Então #VEMPROJOASE, os quatro melhores dias da sua vida.

—–

JOASE – Jovens Adolescentes Sentinelas

Idade: 14 a 17 anos

Os Crescimentos do JOASE, acontecem todos os sábados, a partir das 15h, na Casa de Missão Jesus Eucarístico, localizado na Rua Sta. Cecília, 76 – Sta. Clara – Vitória/ES.


Link Curto: http://mensageirosdaboanova.org.br/obxtk

Deixe uma resposta

X