Home / Casais / Retiro para Homens Casados Restaurados no Amor

Retiro para Homens Casados Restaurados no Amor

Neste último fim de semana (16 e 17 de junho) a Comunidade Mensageiros da Boa Nova promoveu pela primeira vez no estado do Espírito Santo o Retiro para Homens Casados Restaurados no Amor, realizado no Sítio do Max, em Guarapari.
Participaram 32 homens casados, “valentes guerreiros”, que receberam a graça da experiência do amor de Deus, através de palestras, pregações, partilhas de experiências, oração do terço, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santas Missas, durante os dois dias de retiro.
 
Com direção espiritual do nosso pastor, Pe. Vandaike, as atividades do encontro foram conduzidas por 13 homens casados, sendo 7 do Projeto Casais Restaurados, de Petrópolis – RJ,  6 da Mensageiros da Boa Nova e apoio de 5 servos da comunidade.
“Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; Ele dá-lhes asas de águia. Correm sem cansar, vão para a frente sem se fatigar.” (Isaías 40, 30-31)
 
Obrigado Senhor porque Sua Misericórdia é infinita e nos dá coragem para voltarmos ao lugar do nosso fracasso para recomeçarmos. Como filhos pródigos nos dá vestes novas. Estamos renovados e restaurados no amor, para honra e glória do Seu Santo Nome.
Louvores e Glórias a Ti, Senhor!

Link Curto: https://wp.me/p9RHJw-uQ

Verifique também

Grupo para Casais Restaurados no Amor

Amados irmãos! É maravilhoso ouvir a voz do Senhor, é extraordinário o agir do nosso …

Deixe uma resposta

X