Home / Casais / Retiro para Casais Restaurados no Amor

Retiro para Casais Restaurados no Amor

Neste último fim de semana (19 e 20/05 de 2018) a Comunidade Mensageiros da Boa Nova realizou o retiro para casais Restaurados no Amor, que aconteceu no Sítio do Max, em Guarapari/ES.

Durante dois dias, vinte e oito casais receberam a graça de vivenciarem experiências intensas no amor de Deus.

  

Palestras, pregações, adorações, partilhas e missas fizeram parte do cronograma deste encontro, que nesta edição coincidiu com o dia de Pentecostes. Como para Deus nada é por acaso, os casais participantes presenciaram uma verdadeira efusão do Espírito Santo em seu meio, com derramamento de bençãos de cura, de libertação e de retorno ao “primeiro amor”.

    

Dentre os pontos focais do retiro, a oração conjugal teve sua importância abordada, como instrumento de fortalecimento dos laços familiares.

 

O Espírito Santo restaurando a igreja doméstica através desta Obra abençoada, Mensageiros da Boa Nova.

 

Louvores e glórias a Ti, Senhor!

 

Apoio:   Projeto Casais Restaurados – Petrópolis/RJ


Link Curto: https://wp.me/p9RHJw-lh

Verifique também

Papa exorta fiéis a iniciarem a Quaresma pedindo “a graça da memória”

  Durante homilia desta quinta-feira, 7, Francisco aconselhou os cristãos a não voltarem atrás e …

3 comentários

  1. Neílton de oliveira lemos

    Eu tiver a hora é o prazer de poder participar do acampamento restaurados no amor junto com minha esposa e amigos e só tenho a agradecer a Deus e todos VCS pro me proporcionar um final de semana inesquecível que fez toda a diferença na minha vida daqui pra frente pois quando eu fui pra lá estava com coração aberto e sem rumo pra minha vida e no primeiro dia já comecei a sentir um alívio no coração é uma coisa imesplicavel .

  2. Adriana Paticio

    Então, sou Adriana do Xandi e o meu esposo é o XANDI da Adriana, o retiro foi maravilhoso só temos que agradecer á Deus e a todos os envolvidos. Já tinha desistido do nosso casamento, mas a graça de Deus sobre nós no retiro foi renovado as nossas forças, vivenciamos o primeiro amor! Deus é bom de mais. Estamos no aguardo do acampamento de casais. Quem tiver a oportunidade não perca, é muito bom!

  3. Maria das Dores de Freitas vargas

    Maria das Dores de Freitas Vargas. 26/05/2018. Nós tivemos o privilégio de participar deste encontro ,à Dorinha do Robson .
    Foi um fim de semana maravilhoso,poder parar para refletir sobre todos os pontos que são falados lá que na correria do dia a dia não paramos pra pensar. Em fim foi encrivel sentir a ação de Deus em nosso casamento. Acho que todos os casais precisam passar por está experiência maravilhosa de restaurados no Amor

Deixe uma resposta

X